domingo, 8 de dezembro de 2013

Gente...30 de setembro de 2012 foi minha última postagem. Um ano, dois meses e oito dias sem postar. Ainda bem que o Google não acabou com o blog.
Com o facebook, as vezes que quero dividir as coisas com o público faço lá, mas tenho que reconhecer que não é a mesma coisa.
A vida anda rápido demais. Graças a Deus que esse ano foi bem tranquilo para mim. Não somente tranquilo, mas também muito bom.
Depois de algum tempo com muita agitação na minha vida pessoal, tive um ano de construção e reconstrução.

Fiquei mais tempo com os meus filhos. Espero que no ano de 2014 eu fique mais ainda.

Meu ombro? Ficou muito bom. Tenho limitação com alguns movimentos mais "radicais",mas posso fazer tudo, inclusive nadar. Fiz um pouco de ginástica esse ano, mais no segundo semestre,até com certa regularidade. No ano que vem quero nadar duas vezes por semana.
Ciclismo? Nada mais. Tenho medo mesmo. Penso mil vezes em todos os riscos.

Minha casa. Tenho vontade fazer um blog para donas-de-casa que trabalham. Gente!!! É muito complicado. Este ano não tive empregada. Apenas faxineiras. A casa está mais limpa e arrumada, mas o preço é alto. Os momentos de preguiça custam caro, sem contar quando não tenho esse direito, como na hora das refeições dos meninos e na lavagem das roupas (uniformes).

Meu emprego. Nossa...minha produtividade está baixa. Minha impressão é que nunca esteve tão baixa. Um dos ônus de não ter empregada. Mas existem outros fatores que colaboraram: minha história com o Paulo (conto de outra vez) e maior tempo com os meninos, além de inexperiência mesmo. Eu tinha me esquecido o que é não ter experiência, o óbvio fica difícil e lento.





Nenhum comentário: