domingo, 30 de setembro de 2012

Agora é meio dia de domingo. Meu filho Caio me lembrou que tenho um blog. Nada melhor do que escrever um pouco para organizar as ideias e manter as fofocas em dia.
Meu filho mais velho chega hoje de Fortaleza, de um passeio da escola! Eu e o mais novo vamos almoçar.Vamos caminhando pois o restaurante é perto e não posso dirigir.

No dia 9 de setembro quebrei o ombro ao cair da bicicleta. Minha linda TREK LEXA. Após muita dor, estou a cada dia melhor. Graças a Deus não precisei de cirurgia e no dia 5 de outubro pode ser que o médico me libere da tipoia para a fisioterapia.

 Esta 1a foto mostra o úmero quebrado e fora do lugar.


Aí está o ombro no lugar...
Já se foram 21 dias e agora já estou conseguindo digitar no computador.
Espero que as próximas semanas sejam de boa recuperação também.
Abraço aos meus leitores e amigos.
Cris

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.